google-site-verification=P0KOpLXK_ViJfhe7ejcTQlf4rDKMgJg_0XyHrcYIa1E Eu Sou Franky: #AssistaOnline: (Eu Sou Franky) S02E100 - Franky e a Batalha Final (Parte 2) [720p]
Visite já o meu site de notícias chamado de "Portal Sua Séries" e fique sempre informado com as notícias de sua séries, filmes e novelas favorita.

domingo, 25 de dezembro de 2016

#AssistaOnline: (Eu Sou Franky) S02E100 - Franky e a Batalha Final (Parte 2) [720p]

2ª Temporada - Episódio 100 ''Franky e a Batalha Final (Parte 2)''

Sinopse do Episódio: Franky enfrenta Dominus para salvar os seus amigos.

Observação: Após dá o PLAY para assistir o episódio completo no PLAYER ele automaticamente irá abrir abas contendo anúncios feche elas para poder assistir!

Episódio completo:

15 comentários:

  1. Vcs vão deixar os episódios aki pra todo mundo assistir ne?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Acho que vai ter terceira temporada se lembra do último episódio franky e a batalha final parte2 luz disse por em cuato acabaram as viagens no tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estao fazendo a terceira temp primeiro vao ver se o pessoal da america lwtina g9sta se a lprovarem ira postar aqui no Brasil

      Excluir
  4. Final Feliz

    Eu Choro�� porque vou ter saudades!☺

    ResponderExcluir
  5. o roby e a dulce devem se lembrar da luz

    ResponderExcluir
  6. o roby e a dulce devem se lembrar da luz

    ResponderExcluir
  7. o roby e a dulce devem se lembrar da luz

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muito de eu sou franky mas também notei muitas falhas e a maior de todas e que a luz apagou as memórias de todos ne mas o roby e a Dulce não tiveram a memória apagada porq não estavam lá então quando eles voltarem da viagem vão perguntar pela luz em algum momento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim pow,foi nenhuma falha de roteiro nao,é que com isso o futuro pode fluir/continuar como está sem alterar nada,tudo de 2035 so ia acontecer se o roby e a dulce se lembrasse da luz,se n se lembrar o futuro ja era,pq pensa bem,a franky fez a luz,mas a luz no passado apagou a memoria da franky,mas a luz ainda existe pq a franky criou ela no futuro,entao pra no passado ela "ter a ideia de criar a luz" o roby e a dulce tem q falar sobre a luz,dai a franky acha q eles estao com falha mas adota essa ideia pra poder fazer a luz,se ter continuação essa seria uma boa desculpa pra luz continuar existindo ja q ela apagou a memoria da franky no passado

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir