google-site-verification=P0KOpLXK_ViJfhe7ejcTQlf4rDKMgJg_0XyHrcYIa1E Eu Sou Franky: Eu Sou Franky estreia em março na Nickelodeon do Brasil
Visite já o meu site de notícias chamado de "Portal Sua Séries" e fique sempre informado com as notícias de sua séries, filmes e novelas favorita.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Eu Sou Franky estreia em março na Nickelodeon do Brasil

Divulgação. © Nickelodeon 

Após ser anunciada a versão americana, Eu Sou Franky (Yo Soy Franky) ganhou data de estreia na Nickelodeon do Brasil. A primeira temporada chega no dia 7 de março, às 19h, com exibição regular de segunda a sexta.

A história segue a vida de Franky, uma robô adolescente que não tem sentimentos, e é incapaz de ter qualquer emoção. Porém tudo muda quando ela começa a viver em família, frequentar o colégio, fazer amizades e se apaixonar por Christian. Como nem tudo são flores, Tamara também gosta dele, e vai fazer de tudo para tirar Franky de seu caminho.

A novela foi renovada para uma segunda temporada, e a produção já começou, conforme divulgado pela atriz Maria Gabriela de Faria em sua conta no Instagram.

Creditos: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário